Apps Destaque Microsoft Apps Notícias UWP

A aplicação Mapas tem agora um tema escuro se estiver no Fast Ring

No início do ano, a aplicação Mapas recebeu um design completamente novo e algumas funcionalidades novas. No entanto, com essa actualização, a aplicação perdeu a capacidade de usar um tema escuro que se integrasse com o resto do sistema.

Agora, os Insiders no Fast Ring podem finalmente alegrar-se. A aplicação Mapas acaba de receber uma actualização que traz consigo o tema escuro para a aplicação, bem como para os mapas em si. Eis as novidades, segundo a Microsoft:

  • Disfrute de cores claras ou escuras na aplicação – elas agora mudam de acordo com as definições de sistema. Se prefere que as suas aplicações sejam escuras em vez de claras, pode agora fazer com que a aplicação Mapas siga as definições do sistema, ou escolher um tema claro ou escuro permanente. Pode até escolher o tema do mapa!
  • Veja rapidamente o trânsito no seu percurso, incluindo câmaras em directo, onde existam. Sempre tratámos a sua Casa e Trabalho de forma especial, e agora pode verificar o trânsito no percurso para a sua casa ou trabalho a qualquer altura. Basta clicar em Trânsito na barra da aplicação e verá as condições de trânsito para Casa ou Trabalho bem como as suas câmaras de trânsito vistas recentemente para que possa acompanhar o estado do trânsito ao longo do percurso.

As duas novidades são apenas para Insiders para já, mas deverão chegar aos restantes utilizadores durante as próximas semanas.

O que achas das novidades? Diga-nos a sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

Comentários recentes