Apps Destaque Microsoft Apps Notícias UWP

Correio e Calendário no Windows 10 deverão receber funcionalidades do Android

Em 2015, a Microsoft comprou a aplicação Sunrise, uma aplicação de calendário que existia para iOS e Android, para poder integrar as suas funcionalidades na aplicação Outlook para estes dois sistemas operativos.

No entanto, esta aquisição fez com que a aplicação para Android e iOS recebesse funcionalidades que os utilizadores do Windows 10 e Windows 10 Mobile não receberam, como o caso da funcionalidade Focused Inbox (Caixa de Entrada Focada), que mostra apenas os seus e-mails mais relevantes em vez de os mostrar a todos.

1475075947_20160928_130315000_ios

Para além dessa funcionalidade, a Microsoft fala de mais algumas que deverão chegar à aplicação antes do final no ano, sendo que algumas destas são novidade também no Android e iOS. Estas incluem funcionalidades como mencionar outros utilizadores utilizando o formato @menção, anexos na nuvem e arquivo.

O Neowin refere ainda que, embora a Microsoft preveja que estas funcionalidades cheguem no final deste ano, poderá ser até ao primeiro trimestre de 2017. Como é habitual, os Insiders deverão ver estas funcionalidades primeiro, pelo que poderão chegar dentro de pouco tempo.

Fonte :

Neowin

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

Comentários recentes