App do Dia Apps Apps Gerais Destaque Notícias

Gratuito por tempo limitado, Old Look promete óptimas fotos em preto-e-branco!

Old Look (2)

O Windows 10 chegou já faz um tempo, e desde o seu desenvolvimento foi encarregado de “salvar” a plataforma Mobile da Microsoft, com a promessa de trazer consigo cada vez mais aplicações novas e melhores para a Windows Store que, na maioria das vezes, não se encontravam no Windows Phone. Não demorou muito e várias novas aplicações chegaram e mesmo ainda não tendo sido lançado oficialmente o Windows 10 Mobile já contava com diversos aplicativos cotados por muitos, e apesar da Windows Store não ter tantas aplicações quanto as demais concorrentes, esse número vem crescendo bastante desde o lançamento oficial do Windows 10.

Num mundo onde as fotos são algo cada vez mais rápido e fácil de se fazer, é essencial ter uma (ou várias) aplicações de edição de fotos. O Old Look encaixa-se muito bem nesse contexto, pois conta com a proposta de transformar as suas fotos e deixá-las com a aparência envelhecida, em preto-e-branco. Pode parecer algo simples e que várias outras aplicações que oferecem diversos outros recursos fazem por aí, mas não se engane, o Old Look tem um diferencial: uma incrível variedade de opções e ferramentas que raramente você vai encontrar por aí, e o melhor: Está Gratuito por tempo limitado! Veja algumas imagens editadas pelo Old Look:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre as diversas ferramentas que a aplicação nos oferece podemos citar a exposição, contraste, luzes e sombras, tonificação, vinhetas e muitos outros, tudo muito bem organizado e ainda que esteja em inglês, a aplicação é muito fácil de se usar, basta seleccionar a caixa de selecção do efeito desejado para activá-lo e usar o controle deslizante conforme o seu gosto. Do lado esquerdo do ecrã é mostrada uma pré-visualização de como ficará a imagem.

A aplicação em geral é estável e não deve encontrar muitos problemas, porém se tiveres um aparelho mais fraco (low-end) tem uma grande probabilidade do Old Look fechar sozinho no momento de guardar a foto e ainda demorar no carregamento, a depender da qualidade da foto que está a editar, mas é algo que não afecta muito no uso geral.

Prático, simples e eficaz, o Old Look esconde-se atrás de um visual subtil e funcional, ideal para fotógrafos amadores que tenham aparelhos de médio ou alto desempenho. Mesmo depois de salvar, as fotos editadas não perdem qualidade significativa, o que é óptimo e uma grande vantagem para a aplicação.

Se quiseres obter o Old Look a hora é agora! Anteriormente custava 1,99€ (ou R$5,99 para Brasileiros) e agora está gratuito, mas por apenas mais dois dias, por isso corre que ainda dá tempo! Lembrando que o Old Look possui também uma versão para PC. Podes fazer o download logo abaixo:

old_look_baixar

Sobre o autor

Flavio

Brasileiro, sou fascinado por tecnologia e tudo o que ela pode me oferecer. Jogando no telemóvel ou editando arquivos no portátil, o Windows é perfeito para quem quer fazer mais. E é por isso que eu uso Windows.

Comentários recentes