Apps Apps Gerais Destaque Notícias UWP

Messenger para Windows 10 Mobile torna-se oficial, substitui versão para Windows Phone 8.1

O WMP é mantido através dos anúncios no site. Se gostaste do artigo, podes ajudar-nos visualizando um anúncio.


Depois de, há já várias semanas, terem sido lançadas as aplicações Facebook e Messenger para Windows 10 em computadores, e depois de já estar a testar as versões para Windows 10 Mobile há algum tempo, a aplicação Messenger para Windows 10 Mobile foi agora disponibilizada oficialmente, saindo da fase beta.

A aplicação inclui um design completamente novo, semelhante ao da mesma aplicação para iOS e muitas mais funcionalidades que as presentes na aplicação para Windows Phone 8.1. A aplicação antiga foi assim substituída pela nova, pelo menos para os utilizadores do Windows 10 Mobile.

Esta substituição implica que, para os utilizadores da aplicação do Facebook desenvolvida pela Microsoft, a ligação entre as duas aplicações deixa de funcionar. Por isso, teremos de esperar pelo lançamento da nova aplicação oficial do Facebook, desenvolvida pela própria empresa, que está disponível em fase beta para já.

Se já tiver a aplicação Messenger, pode actualizá-la para a nova versão através da Loja, ou, se preferir, pode transferir a aplicação através da ligação abaixo. Diga-nos o que acha!

messenger_banner

Fonte :

AppRaisin

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

  • Leandro Sales

    So falta Tile transparent

  • DMTG

    E a sincronização de contactos

  • Esta aplicação como a do Instagram não permitem a sugestão/correcção de palavras quando se está a escrever.
    Quanto ao design está top!

Comentários recentes