Apps Apps Gerais Destaque Notícias Rumores Windows 10 Mobile

Microsoft Portugal afirma que Pokémon Go está a caminho

Pokémon Go é o mais recente fenómeno mundial que conquistou milhões de utilizadores em apenas uma semana. A combinação dos monstros de bolso com a realidade aumentada num smartphone é a receita para o sucesso da aplicação, mas traz consigo um problema muito familiar para os utilizadores do Windows.

É isso mesmo, como já temos sido habituados com várias aplicações, Pokémon Go foi lançado exclusivamente para Android e iOS, deixando-nos a ver navios pelas janelas.

Como seria de esperar, isto gerou uma onda de quase ódio contra a Microsoft, e um fã português, Rafael Pinheiro, expressou o seu descontentamento na página do Facebook da Microsoft Portugal, e foi aí que aconteceu algo interessante.

A Microsoft respondeu a Rafael com o que parece ser uma notícia animadora:

sdfseddsafds Microsoft Portugal says Pokemon Go is coming to Windows phones

De acordo com o representante da empresa, o jogo estará para chegar brevemente à Loja do Windows, mas será que podemos acreditar?

Não é novidade que muitas vezes os funcionários da Microsoft, especialmente os que gerem as páginas de suporte fora dos Estados Unidos, não são muito fiáveis, mas nunca se sabe. É sempre bom ouvir este tipo de afirmações da Microsoft, mas é sempre possível que este funcionário não tenha informação correcta sobre a aplicação. Como com todos os rumores, recomendamos fortemente que mantenha um espírito céptico.

Fonte :

WinBeta

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

  • Gabriel Gomes

    Rumor e mais rumores

  • Vitor Gonçalves

    Se os engenheiros disseram .

  • Breno

    O mesmo Em breve..

  • Rui Fernandes

    Enquanto não ouvir essa afirmação diretamente de alguém com responsabilidades diretas dentro da Microsoft Portugal, essa info é BS! Raras são as vezes que as respostas de estagiários de marketing ou contratados externos para dar suporte são efetivamente verdade. E vocês claro está, não resistem a publicar uma noticia clickbait para ter mais alguma notoriedade!. Querem fazer as coisas à séria? Entrem em contacto direto com a Microsoft Portugal (Vocês apregoam aos 7 ventos que são cheios de connects lá) e solicitem um comentário a essa resposta no FB!

    • João Carrasqueira

      1º – Nunca nos vangloriámos de ter ligações dentro da Microsoft, mesmo que as tivéssemos.
      2º – A notícia não é clickbait. Limitámo-nos a reportar o que aconteceu. Nunca afirmámos como facto que aplicação ia ser lançada, e aliás, enfatizámos bastante o facto de isto poder não ser verdade. Pode inclusivamente ver que a notícia está classificada como rumor. Claro que é o nosso trabalho relatar acontecimentos que possam ter interesse para o público. Não vejo motivo para crítica.

    • Estimado Rui,
      Como qualquer outro site, pretendemos dar aos nossos leitores os assuntos do momento. Não procuramos notícias de clickbait, se nos acompanhasse saberia disso. Fizemos a notícia com base numa resposta por parte da página oficial da Microsoft Portugal a uma pergunta de alguém. Se será verdade ou não, isso é outra coisa. Mas como poderá muito bem ler, tratamos a noticia como um rumor.
      Mais informamos que nunca em nenhuma parte falamos que temos contactos na Microsoft. Devido ao projecto, sim, temos pessoas na Microsoft com quem podemos falar sobre o nosso trabalho. Não necessitamos destas notícias para nos fazermos notar. Quem nos conhece bem sabe o trabalho que fazemos e isso basta. Cumprimentos e volte sempre.

  • mymarcio

    A app do Starbucks tambem chegou brevemente em principio de Julho como prometido. (not…) ☹

  • Migael

    Duvido que chegue…

  • Manuel Monteiro

    Não sei qual é o interesse assim tão grande neste jogo para os smartphones da Microsoft, segundo o que se lê a Microsoft quer apostar no mercado empresarial, não estou a ver a onde se encaixa este jogo nesse mundo quando há outras apps que fazem mais falta! Para mim, e esta é só uma opinião minha, não me faz falta o jogo pois eu utilizo o telemóvel como instrumento de trabalho o que se diga de passagem é o SO mais adequado para isso. Se quiser brincar com um telemóvel brinco com um androide que há cá em casa…

  • Ana

    quando chegar já perdeu a graça kkkkkk

Comentários recentes