Apps Destaque Jogos Notícias Windows 10 Mobile

Night Terrors é um jogo de Realidade Aumentada que poderá chegar ao Windows 10 Mobile

Gosta de jogos de realidade aumentada, mas o Pokemon Go não é a sua onda e prefere algo com mais acção e suspense?

Então “Night Terrors” poderá ser para si.

Este jogo promete trazer o género do terror para o telemóvel, usando como cenário o sítio onde está.

O objectivo parece ser bem simples: Salvar uma rapariga e sobreviver.

Ao contrário do “Pokemon Go” em que pode sair de casa e usar o mundo exterior, aqui o conceito parece aplicar-se a um espaço interior, de preferência pouco iluminado, ou mesmo às escuras, para sentir melhor o efeito de terror / suspense, auxiliado por efeitos visuais e sonoros.

Espere encontrar de tudo na sua casa, ou onde jogar: Fantasmas, ruídos assustadores, efeitos CGI realistas (como prometem os programadores). Tudo isto promete.

Para já, o jogo está apenas garantido para o iOS, mas as boas notícias são que os programadores dizem que vão tentar colocar este jogo em todos os sistemas móveis como poderá ler neste excerto da declaração dos responsáveis, que traduzimos para Português:

O iPhone 5, 5s, 5c, 6 e 6+ [presumivelmente as versões posteriores também] estão garantidos, mas queremos mesmo que o nosso jogo esteja em todas as plataformas em que o conseguirmos colocar, e isso é parte da razão pela qual estamos aqui. Temos dispositivos iOS, Android e Windows Phone, e adoramo-los todos. O desenvolvimento para Android virá a seguir ao iOS, e o Windows Phone depois disso, caso o hardware o permita.

Pode ver um trailer do jogo no vídeo abaixo:

Parece-lhe interessante? Visite a página da campanha de crowdfunding no Indiegogo para saber mais e ajudar este sonho a tornar-se realidade.

Sobre o autor

Rui Sousa

Informático de formação, utilizador do sistema da Microsoft desde o MS-DOS.
Fã do sistema móvel assim que peguei no meu primeiro Windows phone.
Gosto de manter-me actualizado tecnologicamente e acredito que ainda vamos ver grandes avanços no futuro.

Comentários recentes