Apps Apps Gerais Notícias

[Atualizado] Spotify encerra o suporte para a sua aplicação no Windows Phone 8.x

spotify-windows-phone-01

O Spotify está a encerrar o suporte da sua aplicação para o Windows Phone 8.x. A aplicação não é actualizado desde Fevereiro de 2015, e o Spotify diz que não irá lançar quaisquer outras versões da sua aplicação para Windows Phone. Ainda assim, os utilizadores podem continuar a usar a aplicação, mas nenhuma das características que o Spotify adicionou nos últimos meses estará disponível na app.

Spotify declarou:

“Nós podemos confirmar, o Windows Phone 8.x já não é suportado. Ainda pode usar a nossa aplicação Spotify nos dispositivos associados, mas deixará de receber quaisquer outras actualizações e fazer download da aplicação. Pedimos desculpas pela inconveniência.”

Quando perguntado sobre uma aplicação para o Windows 10, a empresa simplesmente declarou:

“No que diz respeito Windows 10, não podemos dizer no momento se ou quando qualquer versão específica será lançada, mas assim que existir algo novo, receberá uma notificação no seu dispositivo de que uma actualização está disponível e será solicitado a fazer download . “

Contudo, temos esperança que o Spotify vai lançar uma aplicação para Windows 10 num futuro próximo. Nesse meio tempo, poderá migrar para o Groove Music, Deezer, e Pandora que estão disponíveis para Windows 10 e Windows 10 Mobile.

Atualização: Faz algumas horas que Brad Sams, que por sinal é muito confiável, afirmou que a app universal do Spotify para Windows 10 está a ser desenvolvido, e ainda que ela poderá ser apresentada na BUILD 2016, um evento que acontecerá no final desse mês, dedicado aos programadores.

Fonte :

WMPU

Sobre o autor

Flavio

Brasileiro, sou fascinado por tecnologia e tudo o que ela pode me oferecer. Jogando no telemóvel ou editando arquivos no portátil, o Windows é perfeito para quem quer fazer mais. E é por isso que eu uso Windows.

  • Gerson

    Adeus Spotify

  • Paulo Ferreira

    Eles não são o Snapchat,há boas alternativas,aconselho todos a cancelar a subscrição para eles verem o que perdem.

Comentários recentes