Destaque Notícias Rumores Smartphones

Acer deverá lançar novo equipamento de gama média com Continuum!

acer_headerTodos nós conhecemos, ou devíamos, o primeiro equipamento feito pela Acer para o sistema operativo Windows 10 Mobile. O equipamento é o Acer Jade Primo e embora todos ou quase todos nós queiramos este dispositivo, o preço é demasiado proibitivo e apenas alguns sortudos o terão.

A verdade é que a Acer parece estar pronto para lançar um outro equipamento, mais acessível a nível financeiro e também com suporte para o Continuum. Quem o garante é o site alemão “Dr Windows”, indicando que deverá estar um equipamento com o processador Snapdragon 617 e com um custo em volta dos 300 euros, em espera para ser lançado pela empresa.

A incerteza no lançamento deste equipamento prende-se com questões relacionadas com as operadores e também de possíveis clientes empresariais para este equipamento.

Ainda há pouco tivemos um artigo a mostrar todo o potencial da tecnologia Continuum, pelo que ter mais um equipamento com esta tecnologia e a um preço relativamente mais baixo, será uma excelente oportunidade para fazer crescer a utilização desta funcionalidade que tem tudo para revolucionar a forma como utilizamos os nossos smartphones.

Fonte :

Dr Windows

Tags

Comentários recentes