Destaque Notícias Windows 10

Build 14931 do Windows 10 está agora disponível em Slow Ring

A Microsoft anunciou hoje, através de Dona Sarkar, a disponibilização da build 14931 do Windows 10 (apenas PC) para os Insiders no Slow Ring. Esta torna-se assim a primeira build do ramo Redstone 2 a chegar à opção Slow, ainda que seja apenas para PC.

A build foi disponibilizada pela primeira vez há 2 semanas para os Insiders no Fast Ring, e não incluía grandes novidades para estes, mas aqueles que entram agora pela primeira vez no ramo Redstone 2 poderão ver algumas alterações vindas de todas as builds anteriores. Eis a lista de alterações de cada uma das builds lançadas até agora no ramo Redstone 2:

As alterações de cada uma destas builds estarão presentes na build agora disponibilizada para os Insiders no Slow Ring, com duas correcções adicionais:

CORRIGIDO: Ao utilizar o Narrador e o Groove Música em simultâneo, se mover o cursor para a barra de progresso (da reprodução da música), o Narrador irá constantemente ler o tempo actual da música a cada segundo, fazendo com que seja impossível ouvir a música ou qualquer outro controlo onde coloque o cursor.

CORRIGIDO: Para utilizadores de teclados, não é possível navegar na aplicação Definições usando a tecla Tab. Pode utilizar as setas em alternativa.

Se está no Slow Ring, pode agora descarregar esta build, e dizer-nos o que acha nos comentários! Ou, se preferir, venha falar com a comunidade no nosso grupo do Telegram!

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

Comentários recentes