Destaque Mercado Notícias Rumores Smartphones Surface Tablets

Dispositivo All-in-One da Microsoft poderá chegar em Outubro

Muita especulação tem havido sobre os dispositivos que a Microsoft poderá ou não anunciar em breve. Os rumores já não são inteiramente desconhecidos, mas a conhecida repórter Mary Jo Foley divulgou hoje mais algumas informações sobre os planos da Microsoft em termos de hardware.

De acordo com a jornalista, a Microsoft irá fazer um evento em Outubro, no qual anunciará um novo dispositivo da linha Surface, com o nome de código “Cardinal”. As fontes de Foley dizem que este dispositivo transformará a sua mesa num “estúdio”, mas não se sabe bem o que isso significa. A repórter acredita que este deverá ser o dispositivo All-in-One de que se tem vindo a falar. É possível que este dispositivo seja uma versão do Surface Hub mais dirigida ao consumidor final, e não tanto às empresas.

As más notícias são que um eventual Surface Pro 5 ou Surface Book 2 não deverão ser anunciados neste evento, mas sim durante a primavera de 2017. Neste evento deverão ser anunciadas apenas versão actualizadas do Surface Pro 4 e Surface Book.

Para piorar a situação, Mary Jo Foley acrescenta ainda que o “Surface phone”, se acontecer de todo, poderá ser anunciado ainda mais tarde. Isto poderá significar um intervalo de quase dois anos desde o lançamento dos seus últimos smartphones topo de gama, o Lumia 950 e 950XL, que foram lançados no final de 2015.

Para além disto, nada se sabe sobre a existência ou não de um sucessor para o Surface 3 ou para a Microsoft Band 2. Os contactos de Foley dizem que não se deve esperar nada para este ano.

Relativamente ao evento em si, diz-se que deverá ocorrer no final de Outubro, possivelmente no dia 26. Curiosamente, o próprio evento tem um nome de código, “Project Rio”.

O que acha destas notícias? Está desiludido com a demora no anúncio do “Surface Phone”?

Fonte :

ZDNet

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

Comentários recentes