Destaque Notícias Smartphones

Duplo toque para despertar o Lumia 950/XL? Poderá chegar, mas precisamos de si!

Uma das funcionalidades mais desejadas, das que faltam, pelo menos para mim no meu Lumia 950 XL, é a possibilidade de poder acordar o equipamento com um duplo toque no ecrã, algo que dá sempre imenso jeito. Infelizmente, essa função não existe, pelo menos por agora, mas algo poderá vir a mudar num futuro próximo.

O Gabe Aul respondeu a um Tweet sobre o assunto que podem ler já abaixo:

Embora não tenhamos uma resposta concreta sobre o assunto, a verdade é que também não foi recusado por parte de Gabe uma possível introdução do mesmo. Simplesmente disse que é uma das coisas mais requisitadas pelos donos dos novos Lumia’s e que poderemos votar no Hub de Feedback.

Foi uma péssima decisão da Microsoft não ter incluído esta funcionalidade originalmente, tendo sido a Nokia que começou a colocar esta funcionalidade nos seus equipamentos tornando-a muito populares entre utilizadores e outros que reparavam na função.

É bom verificar que a Microsoft não colocou imediatamente de parte este assunto e esperamos que isto possa acontecer muito em breve, tendo assim uma funcionalidade que de certo dará muito jeito a todos os utilizadores.

Podem votar nesta funcionalidade no Hub de Feedback e ajudar a trazer esta funcionalidade para estes equipamentos.

Gostaste do artigo. Vê a nossa publicidade e ajuda-nos a manter este espaço! Obrigado

 

Sobre o autor

José Manuel Silva

Fundador e CEO do website Windows Mobile Portugal, estudante de Ciências Farmacêuticas, blogger e entusiasta do Windows Phone - Mobile.

  • Ratax

    Mas essa função já existe desde o Windows Phone 8! Tenho um lumia 625 e um lumia 640 xl e ambos têm essa função. Dois toques na ecrã e surge o ecrã de relance. Não entendo como é que o 950 não tem…

    • Claro, mas foi uma escolha da Microsoft, mas essa poderá ser revertida. Esperemos que sim.

Comentários recentes