Destaque Notícias Smartphones

Duplo toque para acordar no Lumia 950 XL? Sim, já é possível

O dia de hoje começa com uma excelente novidade para todos os utilizadores do topo de gama Lumia 950 XL. Uma funcionalidade que foi perdida nestes novos equipamentos está a chegar a este equipamento.

Falamos do “Duplo toque para acordar”. Esta funcionalidade chega através de uma actualização de Firmware através do programa Windows Device Recovery Tool, o que nos trás assim algo de novo.

Esta funcionalidade chega como resposta da Microsoft para com os milhares de utilizadores que reivindicaram que esta chegasse aos novos equipamentos. Infelizmente esta chega apenas ao Lumia 950 XL, neste momento, e os outros equipamentos como o Lumia 950 e Lumia 650 estão ainda à espera de novidades.

A versão do firmware que nos traz a novidade é a 01078.00053.16236.350xx (com variações dependentes da região).

wp_ss_20160701_0005-e1467379413946

Infelizmente existem ainda utilizadores a reportarem que mesmo com o último firmaware esta funcionalidade poderá não funcionar, pelo que resta esperar que a Microsoft lance mais actualizações onde certamente esta funcionalidade estará disponível para todos.

Para proceder à actualização do firmware do seu equipamento, poderá seguir o tutorial seguinte, que é exactamente o mesmo para fazer reset ao equipamento para uma versão oficial do Windows 10 Mobile.

Fonte :

Reddit

Sobre o autor

José Manuel Silva

Fundador e CEO do website Windows Mobile Portugal, estudante de Ciências Farmacêuticas, blogger e entusiasta do Windows Phone - Mobile.

  • Dario

    Boa noticia, era uma coisa que sentia falta desde que passei do 640xl para o 950xl, pena é de ter de voltar à versão oficial do windows 10 Mobile, estou neste na ultima build fast ring.

    • Zé Manel Silva

      Eu em 30 minutos já voltei à oficial além de já ter o sistema restaurado. Agora é só instalar o Insider de novo
      😀

  • Ricardo Ornelas

    O meu 950 também já está com a função, não é o xl.

Comentários recentes