Destaque Notícias Smartphones

E eis que temos o primeiro Vaio com o Windows 10 Mobile – E que bem!

Com o anuncio do Windows 10 Mobile foram surgindo notícias de algumas empresas interessadas em desenvolverem equipamentos para este sistema operativo. A verdade é que o Windows 10 Mobile começa a ganhar um grande interesse pelas mais diversas fabricantes e com isso, temos visto um grande crescimento de novos equipamentos lançados nas últimas semanas com o W10M.

Como já tínhamos cá anunciado, a Vaio acaba de lançar o seu primeiro smartphone com o sistema móvel Windows 10 Mobile. É o Phone Biz e é um topo de gama de respeito!

Continuum está também presente neste novo equipamento

Com um público alvo destinado aos defensores da plataforma e para o segmento empresarial, este equipamento apresenta características muito prometedoras. Um corpo em alumínio, dando o aspecto Premium que muitos de nós pedimos, ecrã de 5,5 polegadas Full HDm temos aqui um terminal excelente para os segmentos acima.

Para completar as características de hardware do equipamento temos um processador SnapDragon 617 SoCm 3 GB de RAM, 16 GB de ROM com suporte a cartão microSD, câmara traseira de 13 MP e uma bateria de 2800 mAh.

O Continuum é outra funcionalidade que está presente neste equipamento da Vaio, sendo assim o 4º equipamento no mercado com esta funcionalidade, cada vez mais apreciada pelos críticos da área tecnológica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na nossa opinião, este é uma equipamento muito bonito e que pode competir lado a lado com a linha Lumia. O nosso único ponto de desagrado com este equipamento é a grande margem inferior do ecrã do smartphone, para nós é um pouco exagerado. De resto, adorámos o equipamento que se enquadra perfeitamente na linha Vaio.

Poderão comprar este equipamento a partir de Abril e deverá ter um preço de $424 dólares, algo como 380€. Esperemos ver este equipamento em breve. O que acham deste equipamento?

Sobre o autor

José Manuel Silva

Fundador e CEO do website Windows Mobile Portugal, estudante de Ciências Farmacêuticas, blogger e entusiasta do Windows Phone - Mobile.

  • Dario

    Sem duvida que é com agrado que vejo surgirem cada vez mais empresas a apostarem no W10M que para mim ainda vai dar muito que falar, e pela positiva, isto apesar do que se tem falado nos últimos dias sobre a morte do segmento mobile da Microsoft. Este equipamento da Vaio só vem demonstrar que as empresas acreditam nas potencialidades do W10M e da estratégia da Microsoft. Contudo partilho da mesma opinião em relação a este modelo da Vaio, peca pela margem inferior do ecrã exageradamente grande.

Comentários recentes