Destaque Notícias Rumores Smartphones

HTC One A9w poderá o próximo smartphone HTC com o Windows 10 Mobile

Há muito que se espera que a HTC apresente o seu smartphone com o novo Windows 10 Mobile mas as coisas parecem não estar a correr nesse sentido com as vendas dos anteriores smartphones da empresa a ficaram abaixo do esperado.

Agora, recebemos novas informações através do site PhoneArena onde indicam que um novo equipamento da HTC passou pela Tenaa, a autoridade que regulamenta as comunicações na China, e esse poderá ser o equipamento esperado com o Windows 10 Mobile.

O HTC One A9w é uma variante do HTC One A9 que possui um ecrã de 5 polegadas AMOLED, resolução FHD 1080 x 1920, processador octa-core 1.5 GHZ, 2 GB RAM, 16 GB armazenamento e ainda suporte para cartão SD até 128 GB.

A câmara é de 13 MP com OIS e abertura de f/2.0 e a frontal é de 4 MP.

Saber se este é mesmo um dispositivo para o Windows Mobile só está sustentado a letra no nome do equipamento e neste momento não temos mais informações se será mesmo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O equipamento assemelha-se muito a um iPhone e poderemos ter assim mais um equipamento da HTC com o Windows 10 Mobile o que seria excelente para os utilizadores terem ainda mais opção de escolha. Se este for mesmo um equipamento com Windows teremos informação muito em breve, acreditamos nós.

Tags

Comentários recentes