Destaque Notícias Rumores Smartphones

Microsoft China deixa escapar futuro Lumia X? Futuro topo de gama a caminho

Embora o nosso intuito seja o de informar de forma mais correcta possível todos os nossos leitores, é impossível resistir a rumores que surgem e ainda para mais coisas como a desta notícia. A secção Chinesa da Microsoft parece ter deixado escapar algumas informações que não seriam para vir a público. E que informações são essas? É um novo Lumia, mais concretamente o Lumia X.

Tudo começa num vídeo feito pela secção da Microsoft na China, vídeo este para explicar as funcionalidades do Continuum. Como todos já sabemos, esta excelente funcionalidade permite-nos ligar os já existentes Lumia 950 e 950 XL a um ecrã através da Dock para Continuum e transformar um “mero” smartphone num poderoso computador.

1

Embora o vídeo não possua qualquer referência para este Lumia X, a verdade é que uma descrição afirma que o Continuum é suportado pelos Microsoft Lumia 950 e 950 XL, Lumia Phone X e pelo Acer Jade Primo.

Surface Phone?

Olhando para os equipamentos acima verificamos de imediato que apenas um deles nunca tinha sido falado. Mais sabemos nós que para ter a funcionalidade Continuum é necessário ser um equipamento de uma gama média/alta o que nos faz querer que este Lumia X poderá ser o tão falado e mais que esperado Surface Phone.

2

A descrição foi já alterada mas ficaram os registos que podem consultar em cima. Não sabemos se o “X” pode corresponder a uma numeração que ainda não foi decidida ou se será mesmo o Surface Phone. Relatamos há uns dias que o último Lumia deste ano civil seria o Lumia 650 pelo que isso nos trás mais convicção de que poderá ser mesmo o tão esperado equipamento da linha Surface.

Comentários recentes