Destaque Notícias Rumores Tablets Windows 10

Samsung continuará aposta no Windows 10 com o sucessor para o Galaxy TabPro S

A Microsoft lançou o Galaxy TabProS, o seu primeiro Tablet com o Windows 10 e pelo que parece foi uma aposta conseguida por parte da Samsung, já que temos agora indicações de que está para breve o Galaxy TabPro S2, para dar continuidade a este modelo lançado.

Esta informação é revelado pelo site SamMobile.com, conhecida por conseguir obter dados verídicos sobre os dispositivos da Samsung:

Vão existir quatro modelos do Galaxy TabPro S2: SM-W728, SM-W727, SM-W723 e SM-W720. Estes poderão ser diferentes modelos para diferentes mercados ou então diferentes configurações de hardware. Algumas destas variantes deverão ter conectividade LTE.

Neste momento não existe qualquer confirmação ou mesmo especulações sobre o hardware que deverá estar presente neste tablet, os preços e data de lançamento são também eles desconhecidos. Podemos tirar desta notícia a “confirmação” da continuidade por parte da Samsung no Windows 10, a nível de tablets. Esperemos que esta aposta possa ser transposta para os equipamentos móveis, ou seja, os smartphones, onde a Samsung é sem dúvida uma das marcas mais relevantes no mercado mundial e ajudaria certamente no aumento nas vendas de equipamentos com o Windows 10 Mobile.

Acham que a Samsung poderá entrar no mercado do Windows 10 Mobile ou não há qualquer relação entre os tablets feitos pela empresa asiática e os possíveis smartphones? É uma questão pertinente num momento em que a Microsoft necessita da aposta rápida de outras companhias no seu sistema móvel.

Fonte :

Sammobile

Sobre o autor

José Manuel Silva

Fundador e CEO do website Windows Mobile Portugal, estudante de Ciências Farmacêuticas, blogger e entusiasta do Windows Phone - Mobile.

Comentários recentes