Destaque Notícias Programação

Microsoft apresentou a sua tecnologia pré-toque no CHI’16

O WMP é mantido através dos anúncios no site. Se gostaste do artigo, podes ajudar-nos visualizando um anúncio.


Na edição deste ano da CHI: Conferência ACM de Fatores Humanos em Sistemas de Computação, que se realizou em Maio, a Microsoft apresentou a sua tecnologia pré-toque para dispositivos mobile.

O departamento responsável por esta investigação é a Microsoft Research que tem um papel muito relevante nas inovações apresentadas pela empresa de Redmond.

O vídeo, com duração de 20 minutos, só agora foi disponibilizado online, e nele podemos ver esta tecnologia em acção, juntamente com uma explicação teórica. Nesta apresentação foi usado o “Nokia McLaren”, o sucessor do Nokia Lumia 1020, que nunca foi lançado no mercado.

O apresentador desta tecnologia, Ken Hinckley, não fez nenhuma referência à utilização desta tecnologia em futuros dispositivos móveis, pelo que não será de esperar ver futuros smartphones ou tablets da Microsoft com esta inovação. A não utilização da sensação pré-toque acaba por ser compreensível, visto que seriam necessárias alterações profundas no SO, para que esta tecnologia pudesse ser usada em poucos dispositivos lançados.

Fonte :

MSPU

Comentários recentes