Destaque Notícias Rumores Windows 10 Mobile

9 de Agosto escolhida para a Actualização de Aniversário no Windows 10 Mobile? Pode não ser bem assim

Antes de mais, e para evitar os típicos apoiantes da desgraça alheia, informamos que esta data lançada pela Lumia índia poderá não corresponder à verdade, por tudo aquilo que temos verificado com estas páginas de apoio Lumia por todo o mundo.

Referindo aquilo que faz esta notícia realmente, a página de suporte no Twitter Lumia India, indicou que os equipamentos com o Windows 10 Mobile e elegíveis para tal, irão começar a receber a Actualização de Aniversário no próximo dia 9 de Agosto, pelo que a espera poderá ser mais pequena que aquela que parecia ser no dia de ontem.

“Thanks for reaching out! For mobile, it will be available on August 9, 2016. If you have any queries, we’ll be here for you!”

Obviamente, e como abordado acima, é algo que só poderá ser confirmado no próprio dia, ou caso a Microsoft fale oficialmente para o público indicando uma data em concreto.

Como podemos verificar há momentos, o Tweet falado acima foi completamente eliminado da conta da Lumia índia pelo que nos mostra o quão errada poderá ser a informação antes partilhada pela mesma conta. Certezas só teremos quando a Microsoft realmente se prenunciar e é disso que ficaremos à espera. Existem arestas por limar a versão Mobile do Windows 10 e a Microsoft quererá certamente resolver esses assuntos antes de fornecer a actualização ao público.

 

Sobre o autor

José Manuel Silva

Fundador e CEO do website Windows Mobile Portugal, estudante de Ciências Farmacêuticas, blogger e entusiasta do Windows Phone - Mobile.

  • Breno

    É muito triste isso. Perde credibilidade :√

    • Ed Barto

      q dia lança ios? q dia lança android? n dizem? a ms diz ne. pior se nem desse satisfaçao de qnd sai ou de qnd pode ser q sai….

      • Rui Silva

        Problema é que a não foi a Microsoft que disse esta data. Um tweet de suporte não torna a informação oficial. Ainda há pouco tempo houve noticias sobre o Pokemon Go por parte da Microsoft Portugal que se provou não serem verdadeiras.
        Moral da história: Sem anuncios oficiais, não vale a pena andarem a culpar a Microsoft sobre datas de lançamento que não foram concretizadas.

        Pensem como seria se dissesse que para a semana a Apple vai lançar o novo iPhone e chegava a altura e não lançavam. Perdiam a credibilidade na Apple?

  • DIA BEM ESCOLHIDO, O DIA QUE FAÇO 50 ANOS

  • Migael

    Se é de aniversário e o W10m foi lançado em Novembro… só em Novembro.

  • Luis Santos

    Nunca li que para o moble ia ser dia 2

Comentários recentes