Destaque Especial Brasil Mercado Notícias Smartphones Windows 10 Mobile

Abaixo-assinado pede aparelho da Quantum com Windows no Brasil

Ontem, vimos que os Smartphones Windows tiveram uma leve recuperação no número de vendas em alguns países, mas mesmo assim vemos a queda acentuada em diversos outros países e o Brasil sofre no meio de tudo isso, pois a falta de novos Lumias tem gerado muita confusão e uma certa “carência” por parte dos utilizadores.

A Quantum é a Startup brasileira que tem feito sucesso ultimamente com os seus smartphones da linha GO, MÜV e FLY. Veja palavras da própria empresa:

Nós somos o novo, uma nova marca para acompanhar as pessoas que usam a tecnologia e as tendências do mercado. Se você muda, nós mudamos. Se você cresce, nós crescemos juntos. Se você exige, a gente entrega.

Se prestar atenção na última frase verá o seguinte: “Se você exige, a gente entrega.” e é isso que usuários estão fazendo na maior plataforma de abaixo-assinados do mundo, a change.org. O abaixo-assinado que você pode acessar aqui, já conta com cerca de 700 assinaturas (até o fechamento desse artigo) e você também pode assinar. Veja um excerto do abaixo-assinado:

Por favor, nós que somos fãs da plataforma e admiramos o trabalho de vocês, nos tragam um Smartphone com Windows 10 Mobile, vocês são umas das poucas esperanças dos usuários desse sistema.

O mercado brasileiro tem uma boa aceitação do sistema móvel da Microsoft, que mesmo sem novos aparelhos consegue ser o segundo sistema mais utilizado. Esperamos que a Quantum ouça os utilizadores que imploram por novos aparelhos e lance um aparelho com Windows Mobile. O Windows Mobile Portugal tentou contactar a Quantum mas até agora não obtivemos resposta alguma.

O que acha? A Quantum lançará um aparelho com Windows? Compraria esse aparelho? Venha comentar esse e outros assuntos no nosso grupo no Telegram! Agora só nos resta esperar que o melhor aconteça.

Sobre o autor

Flavio

Brasileiro, sou fascinado por tecnologia e tudo o que ela pode me oferecer. Jogando no telemóvel ou editando arquivos no portátil, o Windows é perfeito para quem quer fazer mais. E é por isso que eu uso Windows.

Comentários recentes