Destaque Notícias Windows 10 Mobile

Actualização para o Windows 10 Mobile recebida para os novos Lumia’s e não só!

w10_10586107headerA Microsoft tem feito o seu trajecto ao longo dos últimos meses de forma a disponibilizar builds mais perfeitas e sem problemas que impeçam uma actualização normal do sistema operativo mobile. A verdade é que na semana passada recebemos uma nova versão a nível dos Insiders, a build 10586.107 e esta demonstrou possuir um elevado nível de maturidade associada a um aumento do número de erros corrigidos.

A empresa norte americana decidiu assim disponibilizar esta actualização para os dispositivos que foram lançados oficialmente com o Windows 10 Mobile pelo que ao verificar por novas actualizações nos seus dispositivos, deverão encontrar uma actualização disponível, isto fora do modo Insider.

Embora a notícia tivesse sido originalmente feita para os dispositivos Lumia, a verdade é que outros equipamentos fora da linha “Lumia” receberam também esta actualização fora do modo Insider. Temos o exemplo do Coship Moly X1 que embora não pertença aos dispositivos com o programa Windows Insider, a verdade é que está a receber a actualização, coisa que deverá acontecer com os dispositivos de outras marcas também já lançados.

Comentários recentes