Destaque Mercado Notícias Rumores Smartphones Windows 10 Mobile

Alcatel Idol Pro 4 poderá ter mudado de nome

O Alcatel Idol Pro 4 é um dispositivo que, embora já muito falado, continua envolto em mistério, visto que não houve ainda qualquer anúncio oficial do seu lançamento e não se sabe ao certo quando tal possa acontecer.

Hoje, depois de algum tempo sem novidades, surgiram indicações de que o telemóvel poderá chegar sob um nome diferente, Alcatel Idol 4S with Windows. Convém mencionar que o Alcatel Idol 4S é o topo de gama da empresa que foi lançado recentemente com o sistema operativo Android, e este nome serve então para refletir que a principal diferença entre os dois é o sistema operativo.

Alcatel Idol4 Pro leak

Tudo indica que o smartphone será lançado pela T-Mobile, operadora dos Estados Unidos, e não há indicação de que possa chegar a outros mercados, inclusivamente o português, onde a versão Android do telemóvel está disponível.

Para relembrar, eis as especificações que são indicadas para o topo de gama da Alcatel:

  • Ecrã Full HD (1920*1080) de 6 polegadas
  • 64 GB de armazenamento interno, com espaço para cartão microSD
  • 4 GB de RAM
  • Processador Snapdragon 820
  • Bateria de 3000 mAh
  • Leitor de impressões digitais

Para além destas características, sabe-se agora que o smartphone deverá chegar já com a Actualização de Aniversário do Windows 10 Mobile, o que faz sentido se tivermos em conta que o leitor de impressões digitais necessita dessa actualização para funcionar.

O que acha deste telemóvel? Comprá-lo-ia se estivesse disponível em Portugal? Diga-nos a sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

Comentários recentes