Destaque Notícias Rumores Windows 10 Windows 10 Mobile

Build 14388 poderá ser a próxima a chegar aos Insiders, mas não será a única

Torna-se cada vez mais óbvio, à medida que nos aproximamos da data de lançamento oficial da Actualização de Aniversário, que o ritmo de disponibilização de builds para Insiders está a crescer. Depois do (chocante) lançamento da build 14385 no fim-de-semana, algo que aconteceu pela primeira vez na história do programa Windows Insider, parece que a Microsoft se prepara para disponibilizar duas novas builds ainda esta semana.

Os mais recentes rumores, que chegam até nós através do website Nokiapoweruser, indicam que a build 14388 será a próxima build a chegar aos Insiders (possivelmente ainda hoje), mas não será a única esta semana. A informação vem de uma já conhecida conta do Twitter, que dá pelo nome de Core Insider Program.

A mesma conta afirma inclusivamente que a segunda build desta semana (seguinte à 14388) poderá ser “bastante interessante”.

Nesta altura do campeonato, parece improvável que a Microsoft esteja a adicionar novas funcionalidades ao Windows 10 antes do lançamento da Actualização de Aniversário para o público, o que nos deixa a imaginar qual será o interesse desta nova build. O mais provável é que se trate da versão “final”, aquela que chegará a todos os utilizadores do Windows 10 no dia 2 de Agosto.

Reforçamos que estas afirmações são especulativas, e não há qualquer indicação oficial de que sejam verdadeiras. A confirmar-se, o que acha que poderá ser tão interessante nesta nova build? Faça-se ouvir nos comentários abaixo!

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

  • Valter

    Será que irão mudar de ideia e disponibilizar a Redstone ou atualização de aniversário para quem está no Insider no modo Release Preview no Lumia 920?

    • Luis Silva

      Não me parece. Apesar de ainda ter um, são cada vez menos e já não vale a pena perder tempo a otimizá-los.

      • Valter

        No Brasil onde a oferta de Lumias é praticamente inexistente, linha x50?, esquece!, prevejo eu e muitos mudarem de plataforma, gosto dos Lumias, mas não tem jeito.

        • Luis Silva

          Podes mudar, mas digo-te que te vais decepcionar ainda mais no que a updates diz respeito. É que o 920 continua atualizado ao fim de quase 4 anos!

          • Valter

            Realmente, na questão de updates não tem como comparar, tenho um tablet com Android e sei como é, mas uso mais o tablet Android do que meu 920, motivo?, algumas apps, não muitas, mas eu gostaria muito que tivessem no Windows 10 Mobile.
            Mas na atual condição aqui no Brasil se eu quiser um 950 terei que importar, e se precisar acionar a garantia?, essa é minha preocupação, já precisei enviar um N8 e o meu atual 920 para assistência técnica, mas como adquiri ambos no Brasil não tive problemas, e ambos dispositivos foram reparados sem custos.
            Quem sabe se começar a vender a linha x50 no Brasil eu possa até comprar um 950 é tê-lo como dispositivo secundário, ou primário novamente :).

          • Luis Silva

            Eu também tenho um mas raramente uso. Não sou muito de usar apps. É sobretudo a do banco e a do wear.
            No brasil é mais complicado sim, vá-se lá saber para quê. No entanto espero que a nova fábrica resolva logo o assunto.

Comentários recentes