Notícias Rumores Smartphones Windows 10 Mobile

Estará o Xiaomi Mi5 para ser lançado com Windows 10 Mobile?

No decorrer do ano passado, a Microsoft anunciou uma parceria com a empresa chinesa Xiaomi para criar uma ROM do Windows 10 Mobile concebida especificamente para o Mi4, o telemóvel da empresa que havia sido lançado com o sistema operativo Android.

Na sequência desta parceria, a Xiaomi poderá estar a preparar-se para anunciar o seu novo smartphone, o Xiaomi Mi5, já com o Windows 10 Mobile, para além da versão com Android. A ser verdade, este laçamento será mais um dos grandes lançamentos que ajudarão o Windows 10 Mobile a crescer, especialmente no mercado chinês.

Especula-se que o anúncio deverá ser feito no Mobile World Congress, que decorrerá em Barcelona ainda este mês, e que a versão Windows deverá ter as mesmas características técnicas que a versão com Android. Ainda assim, fica em aberto se a Xiaomi lançará este smartphone fora do mercado chinês.

Tags

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

Comentários recentes