Destaque Notícias Smartphones Windows 10 Mobile

HTC Confirma – HTC 8X não vai receber o Windows 10 Mobile

Para todos os possíveis utilizadores daquele que foi o primeiro topo de gama no mercado para o Windows Phone 8, o HTC 8X, temos uma má notícia. Seria má para mim se não o tivesse trocado pelo Lumia 925.

O Windows 10 Mobile não será disponibilizado pela HTC para o HTC 8X e muito menos para o seu irmão inferior, o HTC 8S.

A confirmação chegou por parte de um Tweet da HTC UK que então diz não existirem planos para mais nenhuma actualização para o equipamento.

Com perto de 3 anos, o HTC 8X foi um excelente equipamento lançado com o Windows Phone 8 mas o seu suporte chega agora ao fim. É certo que o equipamento já não é muito utilizado e faltou-lhe certamente a marca “Lumia” para vingar de uma outra forma.

Tags

Sobre o autor

José Manuel Silva

Fundador e CEO do website Windows Mobile Portugal, estudante de Ciências Farmacêuticas, blogger e entusiasta do Windows Phone - Mobile.

  • Ed Barto

    a marca é quem decide? sabemos que os aparelhos com WP7x nao receberá w10 pq nao tem como suportar o 10. mas nesses casos simplesmente a HTC nao quer atualizar? e a MS nao pode fazer nada quanto a isso? ou seria a MS que nao quer enviar a atualizaçao?

    • A marca é a única responsável neste caso. Mesmo que a Microsoft queira não o pode fazer. Se por um lado com o W10M teremos actualizações independentes de tudo, chegar ao Windows 10 Mobile a partir do 8 só pode ser feito pela marca.

Comentários recentes