Destaque Mercado Notícias Smartphones Windows 10 Mobile

Lumia 950, 950 XL e 650 baixam de preço – aproveite!

A Microsoft baixou o preço de três dos seus dispositivos Lumia, o Lumia 950, 950 XL e 650. Estas baixas de preço estão apenas disponíveis na loja online da Microsoft, e são uma excelente oportunidade para adquirir qualquer um destes dispositivos.

O Lumia 950 XL Dual SIM, desbloqueado, pode ser adquirido por 399 euros, com IVA incluído. Estranhamente, este preço só se aplica à cor preta, enquanto que o preço do telemóvel com capa branca é de 499 euros. Pode comprá-lo aqui.

O Lumia 950 Dual SIM pode ser adquirido por apenas 299 euros, e neste caso o preço aplica-se às duas cores do telemóvel. Pode comprá-lo nesta ligação.

Por fim, o Lumia 650 pode ser adquirido por apenas 129 euros, uma queda drástica dos 250 euros que eram pedidos aquando do lançamento do dispositivo. Tal como o 950XL, o 650 é mais caro na versão em branco, que custa 169 euros. Se está à procura de uma opção mais barata, pode adquirir o Lumia 650 aqui.

Qualquer um destes três é uma oportunidade muito tentadora, especialmente tendo em conta que todos os dispositivos são desbloqueados. Para além disso, não tem de pagar portes de envio e os estudantes podem ainda usufruir de um desconto adicional de 10% sobre estes preços.

Está tentado a comprar um destes telemóveis?

Sobre o autor

João Carrasqueira

Com 20 anos, licenciado em Assessoria e Tradução, João é um grande fã de tecnologia, especialmente tudo o que esteja relacionado com a Microsoft. Também tem uma paixão pelos videojogos da Nintendo.

  • Robson Iecker

    Alguém me manda um?

  • DMTG

    De referir que o lumia 550 esta a 99€ também baixou 10€

Comentários recentes