Destaque Notícias Windows 10 Windows 10 Mobile

Microsoft disponibiliza build 14388 para o Windows 10 Mobile e PC – Fast Ring

A Microsoft acaba de lançar a sua primeira Build semanal para o Windows 10 Mobile e para o PC em simultâneo. A versão agora disponibilizada é a 14388, em Fast Ring, e chega com novidades, problemas corrigidos e ainda alguns problemas conhecidos que a Microsoft está certamente a tentar resolver.

O lançamento desta build foi oficializado no Twitter, podendo ser verificado abaixo:

A Dona Sarkar parece não querer dar descanso aos Insiders e as builds estão constantemente a chegar, algo que deverão adorar! Depois de ter lançado a primeira Build de sempre a um fim de semana, lança agora uma nova build durante a Worldwide Partner Conference (WPC) o que mostra a dedicação da nova líder do programa Windows Insider. Segundo a mesma, esta build chega com cerca de 44 erros corrigidos, melhorias na acessibilidade e bateria.

As novidades e problemas corrigidos

  • Actualizamos a Loja do Windows para a versão 11606.1001.39 com correcções de erros.
  • Corrigimos o erro em que o teclado não aparecia ao utilizar o Microsoft Edge em Modo Privado.
  • Corrigimos um erro que poderia resultar em que uma aplicação não abrisse, após a ter colocado em segundo plano, sem que fosse feito um reinício ao equipamento.

Problemas conhecidos

  • O Gravador de Voz não aparece de forma consistente como sendo uma opção para a Gravação de Chamadas.
  • Os utilizadores da aplicação “Carteira” necessitam de colocar o PIN duas vezes ao fazer uso da funcionalidade “Tocar para pagar” caso utilizem o equipamento bloqueado.
  • Estamos a alterar o formato do backup nos equipamentos com o Windows 10 Mobile de forma a reduzir o espaço utilizado pelo mesmo no OneDrive. Como resultado disso, se fizer um backup num equipamento com a última build do Windows 10 Mobile em Insider e volte para uma versão do Windows 10 Mobile da Build 10586 e restaurar o backup, o seu design do Ecrã Inicial não será restaurando e ficará como pré-definido. Os seus novos backups irão também eles serem escritos em cima dos antigos. Caso necessite voltar para uma Build 10586 de forma temporária, assim que estiver na 10586 deverá desactivar o backup de forma a não eliminar o backup “bom” a ser utilizado nas últimas builds do Windows 10 Mobile Insider.

Comentários recentes