Notícias Rumores Smartphones Windows 10 Mobile

Windows 10 Mobile deverá chegar ao OnePlus 2, 3 e ao Xiaomi Mi 5

Xiaomi Mi4 Windows 10A Microsoft parece estar dedicada em levar o Windows 10 Mobile a equipamentos originalmente lançados com o sistema Android. Novidade não é, mas o leque de smartphones que deverão receber uma ROM para o Windows 10 Mobile deverá aumentar em breve. Pelo menos é o que nos é transmitido pelo site Weibo, onde dizem existir planos para levar o novo sistema operativo móvel da Microsoft aos equipamentos OnePlus 2 e 3 e também para o Xiaomi Mi 5.

Tendo em conta que já existe uma ROM para o Xiaomi Mi4, esta informação terá sem dúvida uma boa probabilidade de se mostrar correcta e abre também caminho para a possibilidade de muitos outros smartphones virem a receber uma ROM para o Windows 10 Mobile. Podemos mesmo analisar a questão imaginando que num futuro próximo poderemos ter equipamentos lançados inicialmente com a opção Windows 10 Mobile ou Android, o que seria uma mais valia para o sistema da Microsoft.

Embora não tenha sido ainda lançado oficialmente o Windows 10 Mobile para equipamentos mais antigos, a verdade é que ao verificarmos rumores e notícias destas, fazem-nos ver o trabalho constante que a Microsoft está a realizar de forma a levar este sistema operativo ao maior número possível de equipamentos já existentes no mercado. Que a Microsoft está completamente comprometida com o sector mobile, disso não há qualquer dúvida para o nosso lado.

Fonte :

IT Home

Sobre o autor

José Manuel Silva

Fundador e CEO do website Windows Mobile Portugal, estudante de Ciências Farmacêuticas, blogger e entusiasta do Windows Phone - Mobile.

  • Dario

    Apesar de muitos se fartarem de declarar a morte do Windows Mobile, a verdade é que ele ainda vai dar muito que falar!

    • Sem dúvida!

    • João Carrasqueira

      Nem que seja pelos atrasos no lançamento, já dá muito que falar.

  • Wes

    WM morreu eles disseram

Comentários recentes